05/09/2016

Kimberly - "Todas nós ou nada" diz a cantora sobre a volta das Dolls


Em entrevista para o MailOnline, Kimberly Wyatt falou sobre maternidade e sobre a volta do grupo The Pussycat Dolls. Confira:



Kimberly disse ao MailOnline: 'Eu adoraria outro bebê. Eu realmente quero que ela tenha um irmão em algum momento. Mas sem pressão. Um dia, eu adoraria ter outro. '

Enquanto isso, Kimberly está se concentrando na maternidade, na escrita e sua nova campanha Beatbo Boogie, que incentiva as crianças a entrar em forma por meio da dança.

Kimberly fez uma parceria com a mundialmente famosa marca de brinquedos infantis Fisher-Price para a sua campanha #BeatBoBoogie celebrando a música, a dança e jogos.


Apesar de estar amando seu papel de mãe e estar focada na família, Kimberly não descartou uma possível reunião das Pussycat Dolls no futuro.

Mas a cantora disse que ela só entraria nessa se a vocalista Nicole Scherzinger - atualmente juiza no X Factor UK - se juntasse ao resto das meninas.

Ela explicou: "Seria todas nós ou nada. Há sempre uma chance - mas eu não sou o capitão deste navio. Eu acho que Nicole ou Robin Antin serão as melhores pessoas para perguntar."

"Somos um grupo. Nunca se sabe. Robin é a proprietária do Pussycat Dolls e ele só vai para a frente se ela concordar."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

♥ Theme - Erica Pires © THE PUSSYCAT DOLLS BRASIL | 2010 - 2015 | • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo