18/10/2017

PCD - Marca se pronuncia oficialmente sobre acusações de Kaya Jones


No caso de você não ter ouvido, as Dolls estão nos holofotes novamente, mas por um péssimo motivo. Uma ex-membro, Kaya Jones, afirmou que o grupo era um "circulo de prostituição" e disse que as meninas foram forçadas a "dormir com quem eles mandassem".

A fundadora do grupo, Robin Antin, já disse que os comentários de Kaya são "mentiras ridículas" e disse que os advogados do grupo enviaram uma carta oficial a Jones. Em uma declaração oficial divulgada nesta quarta-feira, as Dolls disseram que a existência de "falsas alegações" como essas "tira os holofotes" das vítimas reais .

Eles também sugeriram, sutilmente, que Kaya "receba a ajuda que ela precisa".

Veja o pronunciamento:

"O Pussycat Dolls sempre representará o empoderamento feminino e a irmandade. Nós somos solidárias com todas as mulheres que falaram corajosamente e publicamente de suas terríveis experiências de abuso, assédio e exploração. No entanto, não podemos deixar passar estas falsas alegações, sobre pessoas do grupo, que não participaram dessas atividades pois simplesmente não ocorreram.

Para comparar nossos papéis profissionais dentro das The Pussycat Dolls com um circulo de prostituição, não só destrói tudo o que trabalhamos duro para alcançar todos esses anos, mas também tiramos os holofotes das milhões de vítimas que estão falando e ouvindo alto e claro em todo o mundo. Embora não estivéssemos cientes das experiências de Kaya, que conforme ela alega, ocorreram durante seu breve período de tempo trabalhando conosco, antes que o grupo assinasse um contrato com qualquer gravadora, podemos declarar firmemente que não estávamos informados de qualquer má conduta que tenha ocorrido em torno de nós. Se Kaya experimentou algo do qual desconhecemos, nós a incentivamos a obter a ajuda que ela precisa e estamos aqui para apoiá-la.

Desde a sua criação, as The Pussycat Dolls e a fundadora Robin Antin apoiaram e capacitaram mulheres de todos os setores da vida para florescer em suas carreiras. Se algum membro ou associado teve experiencia com qualquer tipo de abuso ou assédio, será levado muito a sério e investigado.

Nós realmente desejamos o melhor para Kaya e esperamos que ela obtenha a ajuda que ela merece."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

♥ Theme - Erica Pires © THE PUSSYCAT DOLLS BRASIL | 2010 - 2015 | • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo