08/12/2012

Carmit - Entrevista Exclusiva


Entrevista EXCLUSIVA ao PCD Brasil, se copiar, por favor, dê os créditos!

Como a maioria já estava sabendo, o The Sun fez uma entrevista com a nossa ex-Pussycat Doll, Carmit Bachar. Mas, logo após sair a entrevista, Carmit disse no twitter que eles distorceram suas palavras. Falamos com ela sobre o ocorrido e ela nos disse o seguinte:

"Eu fiquei realmente desapontada quando vi entrevista no The Sun. Eu só falava em nome de Ashley e sobre com ela estava incrível no show (I'm A Celebrity). 
Fiquei magoada, me usaram para dizer coisas que eu nunca diria. Eles me perguntaram se poderia haver uma reunião e eu disse que tudo é possível, mas eu não sei se Nicole estaria interessada. Eles distorceram completamente minhas palavras. Eles perguntaram se todas as Dolls se falavam e eu disse que apenas 5 de nós.
E todos nós desejamos o melhor para Nicole, mas eles não imprimiram qualquer coisa que eu disse ... Eu acho que nunca farei uma entrevista de novo."

Como podemos perceber, mais uma vez, o The Sun publicou mentiras a respeito de nossas Dolls
Os fãs de Carmit, ao lerem a noticia, puderam perceber que não era verdade, afinal, Carmit nunca se pronunciou sobre o fim das Dolls, brigas internas e nada do tipo.

Agradecemos a nossa querida Doll, Carmit Bachar por nos dar suas palavras sobre o acontecido.

E como diria Melody Thornton: "Ooh imprensa britânica... Muito elegante!"

Nenhum comentário :

Postar um comentário

♥ Theme - Erica Pires © THE PUSSYCAT DOLLS BRASIL | 2010 - 2015 | • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo